sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Concurso de redação "Eu,minha cidade e os 300 anos do ciclo do ouro em Minas".


A Assembleia Legislativa de Minas Gerais e a Secretaria de Estado da Educação divulgaram no dia 10/11/11 o resultado do concurso de redação Eu, minha cidade e os 300 anos do Ciclo do Ouro em Minas. A lista dos 94 trabalhos escolhidos estão publicados em duas listas.

Os prêmios serão entregues na tarde dia 14 de dezembro, em solenidade especial no Espaço Democrático José Aparecido de Oliveira, na ALMG, dentro de uma programação de três dias, que inclui uma visita a Ouro Preto e outra ao Museu de Minas e do Metal, em Belo Horizonte.

 Foram escolhidas duas redações de cada uma das 47 Superintendências Regionais de Ensino, sendo uma do ensino fundamental e outra do ensino médio. Cada aluno e seu professor receberá um notebook e, sua escola, um prêmio de R$ 5 mil.

Na SRE Barbacena, as redações premiadas foram das alunas DAIANA ALINE DE OLIVEIRA ALVES e JOICE APARECIDA DE SOUSA VIEIRA. Daiana é aluna do Ensino Médio da E.E. JUSCELINO BENEDITO DE ARAÚJO, em Santa Bárbara do Tugúrio e Joice é aluna do Ensino Fundamental  E.E. FRANCISCO DO CARMO, em Carandaí.
Parabéns às alunas ( e à todos que participaram do processo) pela vitória!

Por hoje é só!
Bjo,bjo!
J.

Nenhum comentário:

Postar um comentário